Campanha de Natal CDL/Sicomércio entrega mais dois prêmios

Ganhadores destacaram transparência da promoção e estimulo às vendas no comércio local que a campanha proporciona

SV500014A artista plástica Isabel Cristina Mello da Cruz, moradora de Itaipava, e o funcionário público federal aposentado, Aroldo Carvalho Gonçalves, receberam nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, das mãos do presidente da CDL, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza e do assessor jurídico do Sicomércio, Carlos Eduardo Quintão, os valores referentes aos certificados de barras de ouro que ganharam no segundo sorteio da campanha de natal da CDL e do Sicomércio Petrópolis, realizado no último dia 19, pela extração da Loteria Federal.

O presidente da CDL Petrópolis destacou a importância da participação dos empresários da cidade na distribuição dos cupons que tem transformado a campanha num grande sucesso, da mesma forma que a parceria com o Sicomércio ampliou não apenas as possibilidades de premiar mais consumidores, como também deu grande visibilidade à promoção.

Para artista plástica Isabel Cristina Mello da Cruz, que mora em Itaipava e recebeu o cupom que acabou sorteado no Armarinho 1001, é importante sempre acreditar e é fundamental participar para dar oportunidades à sorte. Ela disse ainda que ficou surpresa com a rapidez e a falta de burocracia para receber seu prêmio e fez questão de destacar a transparência em todo o processo conduzido pela CDL e pelo Sicomércio Petrópolis.

O funcionário público aposentado Aroldo Carvalho Gonçalves, que mora no Centro da cidade, concorreu com apenas um cupom, recebido no Xodó de Minas. Ele que sempre participa das campanhas da CDL, além de ficar muito feliz com a surpresa do prêmio recebido, fez questão de frisar que a campanha promovida pela CDL e pelo Sicomércio favorece muito o comércio da cidade e é um grande estímulo às vendas no natal.

Os dois ganhadores disseram que vão cadastrar novos cupons para o sorteio do Renault Clio 0 km que acontecerá no dia 30 de dezembro. A Campanha de Natal termina no dia 24 de dezembro. Para participar, basta comprar acima de R$ 50,00 nas lojas associadas à CDL e ao Sicomércio identificadas com o cartaz da campanha, receber um cupom e cadastrá-lo, até as 23h59 do dia 29.12.2015, no site www.cdlpetropolis.com.br/promo.

2 thoughts on “Campanha de Natal CDL/Sicomércio entrega mais dois prêmios

1. Olá Juliana.
      O resultado está divulgado no banner principal do site, na home page. Também está divulgado em matéria exibida na própria home e no link INFORMATIVO. Abraços.