CDL e Sebrae promovem palestra online sobre marketing digital

Evento é gratuito e vai mostrar como o pequeno empreendedor pode usar a audiência do Instagram para divulgar sua marca

Na próxima sexta-feira, 23 de outubro, às 10h, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis e o Sebrae RJ promovem o Talk on “usando a audiência do Instagram em favor da sua marca”. O evento será totalmente online e gratuito através do aplicativo Teams e tem como objetivo oferecer aos empreendedores caminhos para utilizar a rede social Instagram como ferramenta para divulgação do seu negócio.

         Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, a parceria com o Sebrae é muito importante para que o empresariado, especialmente os micro e pequenos, possam encontrar soluções inovadoras nesses tempos de pandemia.

         – Os empreendedores estão buscando se reinventar nessa pandemia. As redes sociais estão aí como uma realidade para micro e pequenos empresários, seja para vender seus produtos e serviços ou para divulgação. Essa palestra que estamos realizando em parceira com o Sebrae é muito importante, especialmente porque vai mostrar como é possível usar o potencial do Instagram, sem necessidade de grandes investimentos – explica Luiz Felipe.

         O Brasil já está em terceiro lugar no ranking de usuários de Instagram, de acordo com o site App Tuts, atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia. São 69 milhões de usuários e quando se trata de audiência feminina, o país pula para o segundo lugar em todo o mundo.

         Diante desses números, essa palestra se propõe a responder se é possível ao pequeno empreendedor encontrar nesse público os clientes ideais para seus produtos e serviços e se é viável fazer isso com poucos conhecimentos de marketing e sem usar equipamentos caros, entre outras questões.         

No site www.cdlpetropolis.com.br  é possível encontrar o link para inscrição na palestra e para maiores informações basta ligar para o Sebrae (24) 2237-0062 ou enviar mensagem de Watts App para (24) 98821-9001.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *