CDL e Sicomércio entregam carro da Campanha de Natal

Consumidora do Centro da Cidade recebeu um Renault Clio 0 Km sorteado
na Extração da Loteria Federal do dia 30 de dezembro

IMG_5887         Selma Hillen Santos, que fez suas compras na loja Via 17, recebeu nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, as chaves do seu Renault Clio zero quilômetro, prêmio que ganhou ao ser sorteada na Campanha de Natal da CDL e do Sicomércio Petrópolis, que também distribuiu mais quatro barras de ouro de 50 g, cada uma valendo aproximadamente R$ 6 mil.

Muito feliz com seu carro novo, Selma disse que é preciso acreditar, ter fé e tentar sempre. Ao todo ela cadastrou cerca de 12 cupons e considera que o prêmio foi um presente de natal do seu esposo, Jair, que fez os cadastros para ela na Internet. A ganhadora destacou ainda a importância da campanha como estímulo ao comércio da cidade e incentivo aos consumidores para comprarem aqui no natal.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, a campanha foi um sucesso, superou as expectativas e atingiu seu objetivo maior, de fomentar o comércio local. Para 2016, o presidente da entidade prometeu novas ideias, sempre com o objetivo de incentivar o consumidor a optar pelo comércio legalmente estabelecido da cidade.

O diretor do Sicomércio, Sérgio Luis Maiworm, por sua vez, destacou a importância da união das duas entidades que permitiu ampliar o alcance da campanha e também a quantidade de prêmios. Em sua opinião, a parceria CDL e Sicomércio foi importante não só para o fortalecimento das duas entidades e do comércio da cidade, mas também para a sociedade como um todo.

O supervisor do Departamento de Vendas Especiais da Renault Serra, Carlos Alberto Butturini, fez uma avaliação bastante positiva da campanha que, segundo ele, foi importante para a marca Renault e também para o Grupo Serra, alavancando o movimento na concessionária nas proximidades do natal o que foi muito significativo considerando-se o crescimento do grupo na cidade e na região. Para Butturini, essa campanha consolidou a parceria da Renault Serra com a CDL e o Sicomércio.

A entrega do carro contou ainda com a presença do gerente de vendas do Grupo Renault Serra, Eduardo Hillesheim e a Campanha de Natal da CDL e do Sicomércio Petrópolis aconteceu no período de 16 de novembro a 24 de dezembro e teve autorização da Caixa Econômica Federal, conforme determina a legislação.