CDL informa novas ações tomadas na pandemia do Coronavirus

Entidade atualiza as mais recentes ações que visam abrir diálogo com o poder público para minorar dificuldades econômicas das empresas

A CDL Petrópolis gostaria de informar-lhe sobre as mais recentes ações tomadas no sentido de tentar minorar as consequências econômicas da Pandemia da Covid-19 nas empresas e manter nosso atendimento, respeitando as medidas restritivas decretadas pelo poder público.

– Adiamento do vencimento das mensalidades e consultas de abril/2020 (exceto Unimed) para o dia 20.05.20.

– Encaminhamento de dois ofícios ao Sr. Prefeito Bernardo Rossi solicitando a flexibilização das medidas que restringem o funcionamento das empresas em Petrópolis.

– Atendimento presencial para emissão de certificados digitais, mediante agendamento e cumprindo todas as medidas sanitárias recomendadas.

– Atendimento via WhatsApp nos setores de SPC, Financeiro, Administrativo e Certificado Digital.

– Parceria com o site www.deliverypetropolis.com.br para inclusão de empresas associadas que estejam praticando essa modalidade de atendimento.

– Adoção de medidas para preservar o emprego dos colaboradores da CDL Petrópolis.

A CDL Petrópolis está ciente das dificuldades desse momento grave no país e no mundo, não se cansa de buscar formas de sensibilizar as autoridades para que juntos possamos encontrar soluções que salvem vidas, empregos e negócios, ao mesmo tempo em que se solidariza com os familiares das vítimas da Covid-19, deseja que os doentes se recuperem e agradece aos esforços de médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde e de apoio envolvidos no combate ao novo Coronavírus.