CDL Petrópolis firma convênio com o Campestre

Entidade dará apoio institucional ao Projeto C 30 que prevê a criação de uma arena multiuso no tradicional clube de Nogueira

SV500032O esporte da cidade busca novos horizontes e empreendimentos sustentáveis.  É com este objetivo que presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza e o presidente do Clube Campestre de Nogueira, Fábio Soares, firmaram parceria entre as entidades visando desenvolver a segunda edição do Projeto C30, que pretende transformar a atual quadra de vôlei de areia numa arena multiuso para vôlei de praia, fut-vôlei e beach tênis, usando uma areia especial para multi esportes, limpa, sustentável, com índice raro de lesões e que pode ser usada nas mais diversas condições climáticas.

Para que a criação da arena multiuso torne-se viável, as organizações  foram aproximadas por intermédio da agência de marketing esportivo GMA Brasil, a qual em 2013 desenvolveu com sucesso o plano de marketing “C30”, quando atraiu 25 empresas para reforma do Arena C30 de Futebol e nela foi aplicada a famosa grama do Maracanã. Sendo assim, em novo formato, ainda mais atraente a empresas, nas quais marcas poderão vincular sua marca a esse projeto inovador num dos clubes mais conhecidos da região serrana, fundado em 1954.

Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, é muito importante vincular a marca da entidade ao Campestre e também é fundamental apoiar iniciativas inovadoras como essa que beneficiem o esporte petropolitano.

O presidente do Clube Campestre de Nogueira, Fábio Soares, por sua vez, ressaltou que a parceria representa um passo importante para o clube no sentido de estreitar relações institucionais com a CDL Petrópolis e também com as empresas associadas à entidade.

O formato da parceria prevê que as marcas associadas á CDL tenham além de acesso a títulos corporativos em preço promocional, acesso ao Campestre para interagir em marketing direto aos mais de 400 associados e 300 sócios dependentes, demais parceiros e fornecedores do clube. Sendo assim, as empresas investidoras no Projeto C 30 terão direito à exposição de sua marca nas arenas de Futebol e Beach Vôlei, backdrop de entrevistas, ativação em mídias digitais, direito a realizar promoções exclusivas para os sócios, promover eventos corporativos no salão social 50% de desconto, ativar a marca em stand de vendas no clube, entre outros como indoor media nas dependências do clube, site oficial do Campestre, folders de divulgação.

De acordo com o Campestre, o novo projeto tem ainda em seus pilares o lado social, no qual pretende engajar a comunidade local em atividades recreativas para jovens da região.