CDL Petrópolis incentiva o comércio local nas redes sociais

Campanha lançada no Facebook destaca os cuidados para reabertura segura e faz apelo aos petropolitanos em favor das lojas da cidade

Depois de quase 90 dias com a maioria das lojas da cidade fechadas, a preocupação agora, além da adoção de cuidados para evitar o contágio pelo novo Coronavírus, é que o consumidor petropolitano readquira a confiança e volte a comprar no comércio local. Pensando nisso, a CDL Petrópolis acaba de lançar uma campanha com o mote Petrópolis Tem para incentivar o consumo nas empresas da cidade.

Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva Souza, o momento é de união em prol do desenvolvimento de Petrópolis.

– Nós, empresários, estamos fazendo a nossa parte adotando todos os cuidados para evitar a contaminação, amargamos dias difíceis de lojas fechadas, lutando para manter renda e empregos e agora que estamos voltando a esse novo normal precisamos muito que o consumidor petropolitano prestigie as empresas da cidade, por isso investimos nessa campanha – explica Luiz Felipe.

A campanha, criada pela Soma Comunicação, consiste em filmetes com 15 segundos de duração, em média, com apelo direto em favor do consumo nas empresas locais, além de materiais para feed e storys. Está sendo veiculado no Facebook da CDL Petrópolis um vídeo geral abordando o comércio de bens e serviços como um todo e mais 19 filmetes para diferentes setores empresariais.