Delivery como alternativa para o dia das mães, lembra CDL Petrópolis

Entidade firmou parceria com o site deliverypetropolis.com.br, plataforma que cadastra gratuitamente empresas que atuam com essa modalidade de atendimento.

Diante das medidas de restrição impostas pela Prefeitura ao comércio de bens e serviços, em virtude da pandemia da Covid 19, uma alternativa para que as empresas amenizem um pouco seus prejuízos, inclusive no dia das mães, é o comércio à distância com a entrega dos produtos na casa dos consumidores, o sistema de delivery. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis apoia o site deliverypetropolis.com.br, plataforma digital cuja proposta é reunir as empresas que vendem virtualmente e fazem entregas na cidade.

         O site cadastra gratuitamente as empresas e pode ser usado tanto por quem vende quanto por quem compra, como um guia para os consumidores encontrarem esses estabelecimentos. Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, a iniciativa é de grande valia para o setor nesse momento de crise.

         – Nós estamos enfrentando graves dificuldades por conta da Pandemia e o delivery é uma solução moderna e criativa que, de alguma forma, poderá amenizar as perdas de algumas empresas. Com a proximidade do Dia das Mães, nosso segundo natal, que este ano se perderá em termos de vendas, o delivery pode ser uma alternativa para que os presentes cheguem até as mães e alguns negócios tenham o mínimo para sobreviver à crise – afirma Luiz Felipe.

         Segundo a agência iDIGO, idealizadora do site, o deliverypetropolis.com.br é uma iniciativa voluntária para ajudar as empresas locais, sem finalidades comerciais, e envolve todos os funcionários da agência que estão atuando nesse projeto sem receber nenhuma remuneração.

         Além da CDL Petrópolis, apoiam o projeto o Sicomércio, a Associação da Rua Teresa, os lojistas da rua 16 de março, o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, o Mercoserra, o Valparaíso Gourmet, a Turispetro e a Prefeitura de Petrópolis.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *