Palestra de Ronaldo Fraga marcou o Costura Rio 2015

Estilista abriu o evento que reuniu empresários do setor e promoveu palestras no segundo piso do Hipershopping ABC em agosto

A segunda edição do Costura Rio ? feira de negócios voltada para o setor têxtil e de confecções ? foi aberta no último dia 28 de agosto, no Theatro D. Pedro pelo estilista Ronaldo Fraga que, em sua palestra, traçou um paralelo entre a moda e a contemporaneidade, abordou questões relativas aos problemas vivenciados pelo setor em todo o país e apresentou cases de sucesso de diferentes pontos do país.

O Costura Rio reúne fornecedores de matéria-prima e equipamentos, prestadores de serviços e profissionais da área de tecnologia para apresentar as novidades do setor e criar um ambiente favorável aos negócios. Na primeira edição mais de R$ 80 milhões foram movimentados em transações comerciais no decorrer do ano.

O evento é inspirado nos moldes de grandes feiras nacionais, como a Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil em Blumenau (SC). Nos 30 estandes e 840 metros quadrados de feira, além da apresentação de equipamentos, profissionais da área vão compartilhar suas experiências de sucesso com os visitantes da feira em seminários de negócios, palestras, oficinas e workshops, a fim de impulsionar ainda mais as atividades do setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *