CDL sorteia primeiros vales compras da Campanha de Natal

Dois prêmios de 5 mil reais cada serão sorteados pela extração da Loteria Federal desde sábado, 17 de dezembro. Promoção continua até dia 24

A tradicional campanha de natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis conhecerá seus dois primeiros sortudos neste sábado, dia 17 de dezembro, através do sorteio da Loteria Federal. Serão dois vales-compras de R$ 5 mil cada entregues aos consumidores que cadastraram no site www.cdlpetropolis.com.br/promo seus cupons recebidos nas compras acima de R$ 50,00 nas lojas associadas participantes da promoção.
O presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, lembra a importância da Campanha para o comércio da cidade.
– Já é tradição que a CDL promova sua campanha de natal todos os anos. Em 2016, escolhemos o slogan “Natal CDL valorizando você” porque achamos importante premiar nossos consumidores que nesses tempos de crise e com tantas opções de consumo, até via internet, fazem questão de prestigiar o comércio legalmente estabelecido na cidade. Essa é a nossa maneira de contribuir para que as lojas vendam mais nesse período tão importante, oferecendo um estímulo a mais aos nossos clientes – explica Luiz Felipe.
Ao todo serão quatro vales-compras de 5 mil reais cada e que serão entregues aos contemplados sob a forma de um cartão de débito do Banco do Brasil cujo titular é a CDL Petrópolis, mas que terá uma senha de uso exclusivo do ganhador. Essa pessoa não poderá realizar saques em dinheiro, sendo obrigada a consumir no comércio da cidade, que assim acaba sendo premiado também com mais uma possibilidade de aumento nas vendas.
A mecânica da promoção é muito simples. Comprando acima de R$ 50,00 nas lojas associadas participantes, identificadas com o cartaz da campanha, o consumidor recebe um cupom lacrado com um código que deve ser cadastrado no site www.cdlpetropolis.com.br/promo. Ao fazer isso, receberá um número da sorte com o qual concorre no sorteio da Loteria Federal.
É importante lembrar que sempre haverá um ganhador, porque mesmo que a combinação de números sorteada pela Loteria Federal não se refira a um cupom cadastrado, o sistema procurará o número mais próximo estabelecendo então um ganhador, tudo de acordo com as regras definidas pela legislação federal que autorizou a promoção.
Para participar do primeiro sorteio é necessário cadastrar os cupons até as 17 hs do sábado, dia 17/12. Os cadastros realizados a partir desse horário serão direcionados para o último sorteio, que acontecerá no dia 28 de dezembro.

7 thoughts on “CDL sorteia primeiros vales compras da Campanha de Natal

1. È muito simples participar da Campanha de Natal da CDL Petrópolis. Basta comprar acima de R$ 50,00 nas lojas associadas que estejam identificadas com o cartaz da campanha, pedir o cupom e, em seguida, acessar o site http://www.cdpetropolis.com.br/promo, cadastrar o código do cupom, receber o número da sorte e aguardar o próximo sorteio da Loteria Federal, no dia 28/12/2016. A campanha termina no dia 24/12/2016.

1. Prezada Daniele
      Por favor ligue para a CDL petrópolis pelo telefone 2244-1900 para tentarmos solucionar o problema. Lembramos que, de acordo com o regulamento da promoção, os cadastramentos para o sorteio de hoje, 28/12, só serão aceitos até as 17hs.