CDL entrega primeiros prêmios da Campanha de Natal

Dois moradores do Quissamã ganharam um vale compras de R$ 5 mil cada. Mais dois vales compras serão sorteados dia  28 de dezembro, pela Loteria Federal

Os vencedores do primeiro sorteio e o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza

No último dia 22 de dezembro, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, entregou os dois primeiros vales compras sorteados na Campanha de Natal 2016 da entidade. Letícia de Oliveira Mozer, que recebeu seu cupom nas compras feitas na Construmil, e Guilherme Bacha Magalhães Bastos, premiado pelas compras na loja Pirulito, de roupas infantis, ganharam um vale compras de R$ 5 mil cada através de um cartão de débito do Banco do Brasil, com titularidade da CDL Petrópolis, para consumirem mais no comércio da cidade, o que torna a promoção bastante atrativa tanto para os consumidores quanto para os lojistas, conforme explica o presidente da CDL Petrópolis.

– Em tempos de crise, nossa intenção foi valorizar e premiar a todos. Os nossos clientes recebem vales compras e os lojistas da cidade também se beneficiam com a possibilidade de vender mais um pouco para esses consumidores. È desse jeito que o comércio enfrenta as crises. Com criatividade e trabalho – afirma Luiz Felipe.

A Campanha de Natal da CDL Petrópolis  é a mais tradicional promoção com comando de vendas da cidade nesse que é o período mais importante do ano para o comércio. A campanha que tem o Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal, conforme determina a legislação em vigor, é sempre um atrativo a mais para estimular as compras nas lojas associadas à CDL Petrópolis e, em 2016, experimentou uma nova fórmula, através dos vales compras, que acabam premiando também os lojistas, gerando mais vendas.