CDL entrega os dois últimos prêmios da Campanha de Natal

Consumidor da Samambaia e outro da Mosela receberam seus vales-compras de R$ 5 mil cada para comprar no comércio da c idade

A Campanha de natal 2016 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis terminou com a entrega dos dois últimos vales-compras de R$ 5 mil cada a Fernando Soares Palma, morador da Samambaia, e Marcelo de Souza, que vive na Mosela. A entrega dos prêmios aconteceu na última quarta-feira, dia 04 de janeiro, na sede da CDL Petrópolis, com a presença do presidente da entidade Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, que falou sobre a promoção.

– Nós aqui da CDL estamos muito contentes não apenas porque premiamos no total quatro consumidores que escolheram comprar no comércio da nossa cidade nesse natal, mas também porque os vales compras serão utilizados nas lojas de Petrópolis, premiando também os empresários da cidade – afirma Luiz Felipe.

A Campanha de Natal da CDL Petrópolis distribuiu milhares de cupons aos consumidores que compraram acima de R$ 50,00 nas lojas associadas participantes da promoção. Os cupons, lacrados, deveriam ser cadastrados no site www.cdlpetropolis.com.br/promo para que o consumidor recebesse um número da sorte e pudesse concorrer nas extrações da Loteria Federal.

A promoção, que começou no dia 16 de novembro e terminou em 24 de dezembro, recebeu o Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal conforme determina a legislação em vigor. Além de Fernando e Marcelo, cujos números foram sorteados na extração da Loteria Federal do dia 28 de dezembro,  foram premiados ainda Letícia de Oliveira Mozer e Guilherme Bacha de Magalhães Bastos, ambos residentes no bairro do Quissamã, contemplados no sorteio do dia 17 de dezembro.

Cada um dos quatro premiados recebeu um vale-compras no valor de R$ 5mil através de um cartão de débito do Banco do Brasil, me nome da CDL Petrópolis, para ser usado somente nas lojas, sem que seja possível sacar quantias em dinheiro nos caixas eletrônicos ou nos guichês do banco.

One thought on “CDL entrega os dois últimos prêmios da Campanha de Natal