CDL e FASE firmam convênio que vai além do desconto para associados, funcionários e dependentes em cursos da faculdade

Parceria envolve pesquisa para definir perfil dos empresários, suas demandas de aperfeiçoamento profissional, oferecimento de consultoria, cursos e palestras, além de 20% de desconto em alguns cursos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis e a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase), assinaram na última quinta-feira, dia 27 de agosto, um convênio que prevê o oferecimento de 20% de desconto para sócios e representantes das empresas associadas à CDL Petrópolis, seus funcionários ativos e dependentes diretos nas graduações em Administração, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, além dos cursos superiores de tecnologia em Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Radiologia.

Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, além da oportunidade de oferecer educação de qualidade para associados, funcionários e dependentes, essa parceria traz um diferencial que é de fundamental importância para o desenvolvimento da atividade empresarial na cidade.

– Nós teremos a oportunidade de contar com o know how e o talento dos professores da Fase para desenvolvermos instrumentos de pesquisa e avaliação da atividade empresarial, identificando demandas por cursos e palestras, além do oferecimento de consultorias que serão capazes de trazer um ganho de qualidade extraordinário para nossos associados – avalia Felipe.

O Coordenador dos cursos de gestão, professor Levi Pereira de Souza, representando a diretora e supervisora geral da Fase, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, destacou a filosofia do convênio que é a aproximação necessária entre os setores empresariais e a Academia, buscando reafirmar o conceito de cidade universitária para Petrópolis.

– Sem dúvidas, além da capacitação dos empresários associados à CDL Petrópolis, o convênio vai proporcionar uma riquíssima troca de experiências em gestão que será excelente tanto para a Academia quanto para o mercado. Isso representa uma oportunidade de desenvolvimento local da cidade que, eu tenho certeza, marcará Petrópolis de uma forma muito positiva. É fundamental para a economia, especialmente nesses tempos difíceis, essa junção de forças porque, na verdade, só a união do empreendedorismo e da gestão conseguirá desenvolver o país – afirma Levi.

O professor destacou ainda que o curso de Administração da Fase, segundo as avaliações oficiais do MEC, é um dos mais conceituados do país e já está entre os três melhores do estado do Rio de Janeiro.

Participaram ainda do evento de assinatura do convênio os professores Rodrigo Alves Lopes e Humberto Medrado, além da professora Luciene Lopes Baptista, todos do curso de Administração e que integram o NIREM, Núcleo de Inovação e Relacionamento com o Mercado, da Fase.

Os associados da CDL Petrópolis que desejarem usufruir dos descontos oferecidos pelo convênio precisarão procurar a entidade e solicitar uma declaração que deverá ser apresentada na secretaria da Faculdade no momento da matrícula. Para maiores informações, basta ligar para 2244-1900.