CDL Petrópolis firma convênio com o Creci

Corretores terão isenção de taxa de inscrição, preços especiais, acesso ao cartão benefícios e outras vantagens ao se associarem à entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Rio de Janeiro (1ª Região) acabam de estabelecer uma parceria que trará vários benefícios aos corretores de imóveis que se associarem à CDL. Além de preços especiais nos serviços prestados pela entidade, os novos associados corretores de imóveis, a partir de agora, estarão isentos da taxa de inscrição e obterão como crédito em consultas, o valor da primeira mensalidade, limitado a R$ 47,00. Eles receberão ainda, gratuitamente, o cartão CDL Benefícios, que dá direito a descontos e condições especiais numa rede de mais de 100 empresas locais conveniadas.

Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, o convênio com o Creci é de suma importância para estreitar o relacionamento entre as entidades.

– O Creci dispensa apresentações. Não se discute sua credibilidade, tão pouco a sua importância para a formação profissional e atuação dos corretores de imóveis, da mesma forma que a CDL Petrópolis consolidou-se em mais de 55 anos de atuação na cidade como uma das mais respeitadas entidades da sociedade civil organizada. Por isso é muito importante que nós possamos firmar essa parceria abrindo as portas da CDL aos corretores da cidade que terão agora muito mais segurança na hora de fechar negócios, ao consultar as informações de crédito e cadastro de pessoas físicas e jurídicas no banco de dados mais completo do país – explica Luiz Felipe.

O convênio prevê ainda o fornecimento do Cartão CDL Benefícios para dependentes dos corretores de imóveis associados, com o pagamento de uma pequena anuidade.

Para maiores informações basta ligar para o Departamento Comercial da CDL Petrópolis através do telefone 2244-1911.