Presidente da CDL Petrópolis reeleito para mais três anos de mandato

Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza permanece à frente da entidade até 2021. Chapa eleita traz mudanças na diretoria e no conselho fiscal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis realizou na noite da última quinta-feira, 17 de maio,  uma Assembleia Geral Ordinária, conforme determinam os seus estatutos, para eleição do presidente, vice-presidente, diretores e membros do Conselho Fiscal da entidade. Reeleito para um mandato de mais três anos, o presidente da CDL Petrópolis Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, falou sobre o seu plano de ação.

– Com o auxílio fundamental dos diretores e conselheiros eleitos junto comigo vamos prosseguir no trabalho de fortalecimento da CDL Petrópolis a fim de que possamos continuar atuando em favor não apenas dos empresários associados, mas também de toda a comunidade petropoliana, isso porque temos uma história de mais de meio século como uma das mais representativas entidades da sociedade civil organizada de nossa cidade – declarou Luiz Felipe.

Dessa forma, de acordo com o plano de atividades proposto, a CDL continuará promovendo campanhas promocionais, investindo em tecnologia e informática, implantando novos serviços que auxiliem os empresários a vender com segurança, em parceria com o SPC Brasil e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e também com instituições públicas e privadas, além de manter serviços como assessoria jurídica e os veículos de comunicação próprios da entidade e investir em melhorias no espaço físico da CDL Petrópolis.

Além do presidente Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, integram a diretoria da CDL Petrópolis os empresários Roberto Cury, vice-presidente; Cid Vieira da Silva, diretor secretário; José Coelho de Queiróz, diretor financeiro; Sérgio Luiz Maiworm, diretor de relações institucionais; Claudio Ferreira Mohammad, diretor de serviços; Vanir Lucio Moreno de Macedo, diretor de aperfeiçoamento profissional e Vinícius de Barros Souza, diretor de tecnologia e informática, todos eles empreendedores em atividade no comércio petropolitano.

O Conselho Fiscal é formado pelos membros efetivos Mauricio de Souza Coutinho, Lino Angelo Moreira Soares e Marco André Pereira. Na suplência estão os empresários Alex Sandro Martins e José Roberto Gonçalves, além da empresária Irene Dutra Jaber.