Evento para micro e pequenas empresas em Petrópolis

Encontro acontece dia 23/05, no Palácio Quitandinha, com entrada franca

A cidade de Petrópolis será palco do Rio em Ação – Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa, no próximo dia 23/05/18, no Palácio Quitandinha.  A iniciativa gratuita, comandada pela AgeRio, o Banco do Brasil, a Caixa e o Sebrae/RJ, é voltada para micro e pequenas empresas da região.

Durante o evento os participantes irão receber informações sobre financiamento a projetos de inovação, capital de giro, máquinas e equipamentos, abertura e modernização de instalações, entre outros. Serão feitas palestras e atendimentos individualizados. Interessados podem se inscrever em www.rioemacao.com.br

Com uma oferta de mais de R$ 2 bilhões em créditos e um quadro de técnicos das quatro instituições disponível para prestar informações sobre linhas de financiamento e orientação financeira, o Rio em Ação pretende alavancar a economia local, criando uma agenda positiva em todo o estado.

Confira a programação

Palestras

14h15 – Soluções financeiras para Inovação (AgeRio)

15h – Novo Refis: como regularizar créditos (CRC / Sebrae/RJ)