Prefeitura de Petrópolis promove encontro sobre desburocratização, com apoio do Sebrae

O encontro Desburocratização, Simplificar para Desenvolver será dia 5 de junho, no Palácio Quitandinha, com entrada gratuita

No dia 5 de junho, a Prefeitura de Petrópolis, com apoio do Sebrae/RJ, promove o encontro Desburocratização, Simplificar para Desenvolver. O evento atende a um dos objetivos do Programa Cidades Empreendedoras, desenvolvido pela instituição, relacionado à desburocratização e vai apresentar as facilidades relacionadas aos processos de registro empresarial integrado, tais como: abertura, licenciamento, alteração e baixa empresarial.

“Esta ação da Prefeitura conta com o apoio do Sebrae e pretende mostrar como gerar simplificação, segurança e agilidade para o cidadão empreendedor e para o poder público minimizando a burocracia no ambiente empresarial”, explicou a coordenadora do Sebrae em Petrópolis, Cláudia Pacheco. O encontro é direcionado para empresários, empreendedores, contadores e representantes do Poder Público.

O evento é gratuito e acontece na Sala de Convenções – Sesc Quitandinha –  Avenida Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha – Petrópolis / RJ.

16h30 – Credenciamento

17h00 – Abertura oficial do evento

17h15 – Apresentação do Programa Cidades Empreendedoras (Sebrae/RJ)

17h35 –  Procedimento Simplificado de Regularização (CBMERJ)