Associados CDL têm 20% de desconto em cursos de extensão na Fase

Cursos de Analista de treinamento e Cobrança começam no próximo dia 09 de junho com aulas aos sábados das 13 às 17 horas

No próximo sábado, dia 09 de junho, a Faculdade Arthur Sá Earp (Fase) inicia dois cursos de extensão na área de gestão e os associados à CDL Petrópolis têm direito a 20 % de desconto. As aulas acontecem aos sábados, durante o mês de junho, nos dias 09, 16, 23 e 30, sempre das 13 às 17 horas.

O Curso “Cobrança, a chave do sucesso em tempos de crise: estratégias e técnicas”, que é novo, é dirigido a profissionais responsáveis pela operação de cobrança em empresas como: imobiliárias, instituições de ensino, escritórios de contabilidade e de advocacia, instituições financeiras, comércio em geral, empresas prestadoras de serviço e profissionais autônomos.

O objetivo é capacitar funcionários e gestores para recuperação de crédito em suas empresas, habilitando-os em estratégias para condução de negociações, utilização de métodos eficazes de cobrança, prevenção da inadimplência e recuperação de clientes.

O curso Analista de Treinamento, já está em sua terceira turma e é dirigido a profissionais de RH, administradores, pedagogos e psicólogos. Tem como objetivo capacitar para o treinamento e desenvolvimento de pessoas, buscando potencializar as competências necessárias para a sustentação ao processo de educação corporativa nas organizações.

Para maiores informações e inscrições, basta ligar para a Fase no telefone (24) 2244-6471. Informe-se também pelo site www.fmpfase.edu.br.