Prefeitura cadastra empresários para acesso ao balcão de empregos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

A prefeitura de Petrópolis através do Departamento de Trabalho e Renda (Detra) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece gratuitamente o serviço de Balcão de Empregos, com o objetivo de colocação e recolocação de pessoal no mercado de trabalho.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis, em parceria com a prefeitura está disponibilizando, no link anexo, um formulário para cadastramento de empregadores que poderão acessar os currículos para que assim as próprias empresas possam realizar o processo seletivo.

Segundo o Departamento de Trabalho e Renda, em alguns casos é possível até ceder espaço na secretaria para a realização do processo seletivo pela empresa.

Para os trabalhadores em busca de emprego, o cadastro do currículo deve ser feito no site www.petropolis.rj.gov.br.

Baixe o formulário aqui: