Saíram mais dois ganhadores da campanha de natal CDL/Sicomércio

Moradora de Itaipava e consumidor que vive no centro da cidade e cadastrou apenas um cupom foram sorteados e ganharam mais de R$ 6 mil cada um, em certificados de barras de ouro

Na extração da Loteria Federal do último sábado, 19 de maio, dois consumidores que participaram da Campanha de Natal 2015 da CDL e do Sicomércio Petrópolis foram contemplados, cada um, com uma barra de ouro de 50 g, que equivale a um prêmio de mais de 6 mil reais, dependendo da cotação do metal no dia do resgate. Isabel Cristina Mello da Cruz, moradora do distrito de Itaipava, recebeu seu cupom no Armarinho 1001 e Aroldo Carvalho Gonçalves, que vive no Centro da Cidade, e cadastrou um único cupom recebido no Xodó de Minas, foram os felizardos.

O sorteio do dia 19 de dezembro foi o segundo da promoção que já havia contemplado outros dois consumidores também com certificados de barras de ouro, de 50 g cada e a campanha permanece até o próximo dia 24 de dezembro, restando o grande sorteio final de um Renault Clio 0 Km, que acontecerá na extração da Loteria Federal do dia 30 de dezembro.

Para participar, basta comprar acima de R$ 50,00 nas lojas associadas à CDL e ao Sicomércio Petrópolis identificadas com o cartaz ou adesivo da campanha, receber um cupom, cadastrá-lo no site www.cdlpetropolis.com.br/promo, receber um número da sorte e torcer para ser o contemplado.

A união da CDL e do Sicomércio Petrópolis para a realização da campanha tem o objetivo de estimular as vendas nesse período que é o mais significativo do ano para o varejo. Os organizadores acreditam que nesta última semana, com a liberação da segunda parcela do 13º salário, as vendas devem aumentar e o número de participantes da campanha também deve crescer.

As lojas participantes que desejarem adquirir cupons extras podem entrar em contato com a CDL pelo telefone 2244-1910 e falar com Fernanda.