Tudo pronto para a Campanha de Natal da CDL Petrópolis

Entidade que promove a mais tradicional promoção de incentivo às vendas da cidade já tem o Certificado de Autorização da Caixa e aprontou todo o material de divulgação

Faltando menos de dois meses para o Natal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis já aprontou a sua tradicional promoção que visa incentivar as compras nas lojas associadas nesse que é o período de vendas mais importante para o setor em todo o ano. Mais uma vez a entidade vai sortear prêmios para os consumidores. Porém, essa premiação ainda é segredo, conforme explica o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza.

– A campanha começa no dia 21 de novembro, quando todas as lojas associadas participantes já terão os cupons e o material de divulgação. Antes disso, revelaremos a premiação, mas, por enquanto, vamos manter o suspense porque os prêmios desse ano são muito diferentes dos que já sorteamos e esperamos que os consumidores fiquem satisfeitos e sejam estimulados a preferirem o comércio da nossa cidade, assim como os lojistas também se sintam animados a participarem da promoção – afirma Luiz Felipe.

Mais uma vez a campanha de natal da CDL Petrópolis está sendo viabilizada com recursos próprios da entidade e os lojistas associados não precisaram investir para receberem o kit básico da promoção que será divulgada através de materiais para os pontos de venda e anúncios na mídia local em jornais, rádios, revista, TV e internet.

A campanha já está aprovada e recebeu o Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal, conforme determina a legislação. Assim como nos anos anteriores os sorteios serão vinculados à extração da Loteria Federal e os consumidores receberão cupons lacrados, nas compras acima de R$ 50,00, e deverão cadastrar-se no site da promoção pra receberem seus números da sorte.