Porque se associar

A CDL Petrópolis é muito mais do que o SPC. É uma entidade moderna aberta aos empresários de todos os ramos de negócios, além de profissionais liberais e MEIs, que oferece aos associados soluções para seus negócios e parcerias exclusivas.
Veja só:

Consultas de informações de crédito sobre pessoas físicas e jurídicas utilizando um banco de dados que reúne informações locais e nacionais do SPC Brasil e da Serasa.

Consultas de cadastro que lhe dão mais segurança na hora de fechar um negócio podendo checar endereço, telefones fixos e móveis e até a profissão do seu cliente, entre outras informações.

Negativação de inadimplentes através de registro no banco de dados do SPC Brasil, em nível nacional.

Certificado Digital com a presença de um Agente de Registro (A.R.) de segunda a sexta-feira, oferecendo preços diferenciados para empresas associadas.

Convênio para o protesto de títulos sem o pagamento da taxa inicial pelo credor.

Plano de saúde Unimed para o empresário, seus dependentes, funcionários e dependentes.

Convênio com instituições de ensino oferecendo descontos especiais em escolas e faculdades.

Convênio com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para contratação de estagiários, com valores diferenciados para associados.

Auditório totalmente reformado com equipamentos multimídia e ar condicionado.

Participação das empresas associadas na REDE DE BENEFÍCIOS DA CDL.

– Divulgação das empresas associadas nos meios de comunicação da CDL, Site, E-mail, Instagran e Facebook.

Parceria com SICOOB-CREDIROCHAS oferecendo condições especiais para empréstimos, financiamentos, antecipação de recebíveis, tarifa de cobrança simples e outros produtos.