CDL lança campanha de valorização do comércio da cidade no Natal

Ação de marketing com patrocínio da Sicoob Credirochas faz apelo aos petropolitanos para que comprem no natal e prestigiem o comércio local

Neste Natal, seja presente! Com este mote, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis preparou uma ação de marketing direcionada à data mais importante do ano para o varejo, o Natal. A ideia é tentar convencer os consumidores não só a presentear, mas também a se fazer presente no sentido de colaborar com o comércio local neste ano tão difícil para o setor, por conta das restrições impostas pelas medidas de combate à Covid-19.

Para o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, esse esforço da entidade representa uma tentativa de animar os consumidores para o Natal e auxiliar os empresários a vender mais, na busca de alguma recuperação das perdas do ano.

– O esforço da CDL Petrópolis, que também sofre com a crise no setor, para viabilizar essa ação de marketing foi muito grande e só foi possível ampliar seu alcance graças ao patrocínio da Sicoob Credirochas, nosso parceira e vizinha aqui na Irmãos D`Angelo, 48 sala 506, que entendeu a importância dessa mensagem de valorização do comércio local nesta que é a data mais importante do ano para o setor.

Esperamos que as mensagens publicitárias causem efeito e que o petropolitano se faça presente nesse natal comprando nas lojas da cidade e contribuindo para que o comércio se mantenha e quem sabe recupere algumas perdas desse ano difícil – afirma Luiz Felipe.

A ação de marketing da CDL Petrópolis, com patrocínio da Sicoob Credirochas, acontecerá até o dia 24.12 e está centrada em dez vídeos de 13 segundos cada que serão impulsionados no Facebook da entidade, além de anúncios em jornais locais e em uma revista especial de Natal, spots em rádio FM e divulgação através de bus door veiculado em oito linhas de ônibus da cidade.

Além de incentivar a compra em Petrópolis, as peças publicitárias lembram a diversidade do comércio local, a adoção de cuidados de saúde e o respeito aos protocolos sanitários para que o consumo nas lojas da cidade seja seguro.

As peças foram criadas pela Soma Comunicação e a ação de marketing tem caráter institucional de apoio ao comércio petropolitano como um todo, mostrando mais uma vez a presença ativa da CDL Petrópolis na vida comunitária da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *