Certificado Digital com direito a brinde, na CDL Petrópolis

Entidade está oferecendo gratuitamente um Cartão Benefícios, que dá direto a desconto em vários estabelecimentos, a quem fizer a certificação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis, que dispõe de um Agente de Registro (A.R.) para emitir Certificados Digitais, está oferecendo uma grande vantagem aos seus clientes, que é a distribuição gratuita de um Cartão CDL Benefícios à pessoa física que fizer na entidade a sua certificação. Dessa forma, além de modernizar o seu relacionamento com as autoridades fiscais brasileiras, o cliente ganha também o direito de obter descontos e condições especiais em dezenas de estabelecimentos conveniados, conforme explica o presidente da CDL Petrópolis, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza.

– A CDL vem se empenhando para oferecer conforto ao empresário, contabilista ou profissional liberal que precisa emitir o seu Certificado Digital para atender a diversas exigências da legislação. Por isso, conta com um profissional atuando em sua sede de segunda a sexta-feira para emitir o certificado e prestar todas as informações necessárias. Agora, além dessa comodidade, resolvemos oferecer o Cartão CDL Benefícios que permite a esse nosso cliente obter uma série de vantagens no comércio e nas empresas prestadoras de serviço da cidade – explica Luiz Felipe.

O Cartão CDL Benefícios começou a ser implantado em janeiro de 2016 e já conta com uma ampla rede de conveniados, empresas dos mais variados ramos de atividades, que oferecem descontos e condições especiais. Até agora, apenas os empresários associados à CDL estavam recebendo gratuitamente seus cartões e alguns decidiram estender esse benefício aos seus dependentes e funcionários, nesse caso, pagando uma pequena taxa. As empresas conveniadas são identificadas com adesivos e a relação desses estabelecimentos pode ser conferida no site www.cdlpetropolis.com.br, link CDL Benefícios.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa, uma empresa ou um site, para assegurar as transações on-line e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com presunção de validade jurídica. Ele pode estar num cartão magnético ou num token e, além das empresas, alguns profissionais liberais como contabilistas e advogados também necessitam do Certificado Digital para uso profissional.

Para maiores informações sobre a certificação digital na CDL Petrópolis, basta ligar para o telefone 2244-1900.