Fecomércio garante apoio ao Natal em Petrópolis

O presidente da Fecomércio, Antonio Queiroz, garantiu ontem (23/09), em reunião com o prefeito interino Hingo Hammes, que a federação, por meio do SESC e do Senac, vai apoiar o município oferecendo programação de Natal neste fim de ano. Hammes esteve no encontro acompanhado do secretário de Turismo, Samir El Ghaoui, do presidente do Instituto de Cultura, Charles Rossi, do presidente do Sicomércio Petrópolis, Marcelo Fiorini, e do presidente da CDL, Cláudio Mohammad.

Durante o encontro, Queiroz afirmou que a federação vai promover atividades tanto em suas unidades – especialmente o Sesc Quitandinha – quanto em Itaipava, no Parque Municipal. Tudo seguindo os protocolos sanitários e os decretos que estiverem em vigor na ocasião.