Grupo Tribuna e CDL de Petrópolis firmam parceria exclusiva para benefício dos lojistas associados em anúncios na rádio e site

Visibilidade para impulsionar os negócios e promover o desenvolvimento econômico

Em um passo significativo para fortalecer o cenário empresarial local, a Rádio Tribuna estabeleceu uma parceria estratégica com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrópolis. Esta colaboração vai proporcionar aos associados da CDL, entidade sólida e representativa do comércio varejista local, descontos exclusivos para a veiculação de anúncios na Rádio Tribuna FM e no site de notícias Tribuna de Petrópolis. A parceria foi consolidada nesta quinta-feira (29) com a presença do diretores do grupo Tribuna, Francisco de Orleans e Bragança e Gabriel de Orleans e Bragança e o presidente da CDL Petrópolis, Cláudio Mohammad, acompanhado do consultor Charles Rossi.

A iniciativa busca potencializar a visibilidade das empresas locais, oferecendo uma plataforma de comunicação robusta e eficaz para os associados da CDL. Ao aderir a esta parceria, os empresários terão a oportunidade de promover seus negócios de forma proeminente, alcançando uma audiência diversificada e engajada.

“Acreditamos que essa parceria é um marco para a promoção do comércio local. A Tribuna FM é líder no mercado regional e a rádio que mais cresce em audiência na região metropolitana do Rio. O jornal Tribuna oferece informação com credibilidade desde 1902 e é o site de notícias com foco em Petrópolis mais consultado dentro e fora da cidade. Na outra ponta, a CDL é um pilar fundamental para o desenvolvimento econômico da região. Juntos, fortaleceremos ainda mais a presença das empresas associadas no mercado”, destaca o diretor do grupo Tribuna, Francisco de Orleans e Bragança.

Esta colaboração promete abrir novos horizontes para o comércio local, fortalecendo laços e construindo um ambiente propício para o crescimento contínuo dos negócios, na visão da CDL Petrópolis. “Essa colaboração oferece aos nossos associados uma oportunidade única de ampliar sua visibilidade, fortalecendo a presença no mercado e contribuindo para o desenvolvimento econômico da nossa comunidade. Juntos, a CDL e o grupo Tribuna estão comprometidos em proporcionar aos empresários locais um canal eficaz para alcançar seu público-alvo e prosperar no ambiente competitivo atual”, considera o presidente da entidade empresarial, Cláudio Mohammad.

Os descontos especiais oferecidos aos associados da CDL representam um compromisso mútuo de impulsionar o crescimento e a prosperidade dos negócios locais. Esta parceria reflete o empenho conjunto do grupo Tribuna e da CDL de Petrópolis em promover o desenvolvimento sustentável da comunidade empresarial.

Para saber mais sobre as vantagens exclusivas e oportunidades de publicidade oferecidas por essa parceria, os associados da CDL podem entrar em contato com o grupo Tribuna pelo telefone (24) 99819-8049 ou a CDL de Petrópolis pelo telefone (24) 2244-1900.