Treinamento de excelência em vendas: CDL investe em programa de capacitação para lojistas se prepararem para o final do ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrópolis, em parceria com a Micheli Lameck Consultoria, está lançando um programa de treinamento exclusivo destinado a capacitar e preparar os colaboradores do comércio para oferecer um atendimento de alta qualidade e, consequentemente, alcançar melhores resultados em suas vendas. Na reta final de 2023 e com a expectativa de maior fluxo de compras até o Natal, o treinamento intensivo visa proporcionar que as lojas garantam qualidade no atendimento, motivem seus colaboradores, fidelizem clientes e fortaleçam o setor.

Serão ofertadas três diferentes datas em outubro para lojista inscrever seus colaboradores. O treinamento será intensivo, com duração de seis horas presenciais no auditório da CDL Petrópolis. Os participantes terão a oportunidade de explorar tópicos essenciais, incluindo o processo de vendas, as características de um vendedor potencial, tipos de clientes e a comunicação a ser empregada no atendimento ao clientes. Também serão abordados temas como técnicas de vendas e negociação, dicas para vendas no meio digital e a motivação para resultados consistentes, culminando com um desafio prático.

“A CDL Petrópolis está orgulhosa de anunciar uma parceria que visa apoiar empresários na gestão, motivação e retenção de talentos por meio de serviços de consultoria personalizados e acessíveis. A Micheli Lameck Consultoria, iniciando com este curso especial de vendas,  oferecerá um leque de serviços fundamentais, como pesquisa de clima, recrutamento e seleção, palestras motivacionais, diagnóstico empresarial e treinamentos personalizados em atendimento, vendas e tecnologia”, afirma o presidente da CDL Petrópolis, Cláudio Mohammad.

A Micheli Lameck Consultoria é uma empresa especializada em serviços estratégicos, que visa auxiliar empresas a alcançar resultados eficientes por meio da gestão de talentos e recursos humanos. “Para o setor lojista, nesta parceria com a CDL moldamos um treinamento e solução sob medida para o setor visando aumentar o engajamento dos colaboradores e fornecer técnicas eficientes de vendas, para obter sucesso em seu negócio. Atuando há mais de 15 anos no mercado de qualificação profissional tenho a certeza que nenhuma empresa alcançará bons resultados se seus colaboradores não estiverem alinhados com seu objetivo”, antecipa a diretora da empresa, Micheli Lameck.

Confira das datas do treinamento intensivo de excelência em vendas

17/10 (Terça-feira) – 9h às 16h

23/10 (Segunda-feira) – 13h às 19h

31/10 (Terça-feira) – 13h às 19h

As inscrições estão abertas em valores promocionais aos lojistas. Além das turmas pré-fixadas, a consultoria oferece datas e horários flexíveis e exclusivos podendo o treinamento ser realizado na própria empresa. Os participantes recebem certificados digitais. Os treinamentos acontecem no auditório da CDL (Rua Irmãos, D’Angelo, 48, sobreloja, Centro). As inscrições podem ser obtidas pelo telefone  (24) 981431536, número também disponível para mais informações.