Saíram os primeiros sorteados da Campanha de Natal CDL/Sicomércio

A Campanha de Natal da CDL e do Sicomércio Petrópolis já tem seus primeiros contemplados. Pedro Paulo Gestal Pereira, morador do Bingen, e Rodrigo Souza Castro, do centro da cidade, compraram acima de R$ 50,00 nas lojas associadas, receberam cupons, cadastraram no site da promoção, e, de acordo com a Extração da Loteria Federal da última quarta-feira dia 09 de dezembro, foram sorteados, entre mais de 10 mil cadastrados, com barras de ouro de 50 g, em certificados, que correspondem, cada uma, a aproximadamente R$ 6 mil.

A promoção continua até o próximo dia 24 de dezembro e ainda serão sorteadas outras duas barras de ouro de 50 g, dia 19 de dezembro, e um Renault Clio zero quilômetro, no dia 30 de dezembro. Para participar é muito simples, basta comprar acima de R$ 50,00 nas lojas associadas à CDL ou ao Sicomércio Petrópolis, que estejam identificadas com os cartazes ou adesivos da campanha, receber um cupom que traz um código, cadastrá-lo no site www.cdlpetropolis.com.br/promo, receber um número da sorte e aguardar o sorteio pela Loteria Federal.

A Campanha de Natal, autorizada e regida pelas normas da Caixa Econômica Federal, representa um esforço conjunto da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis em prol do empresariado local neste que é o período mais importante de vendas do ano para os comerciantes, sempre com o objetivo de favorecer a economia da cidade na busca pela geração de riquezas e desenvolvimento econômico.

Os lojistas que precisarem de cupons extras podem fazer o pedido diretamente à CDL Petrópolis através do telefone 2244-1910, falando com Fernanda.