Primeiro sorteio da Campanha de Natal CDL/Sicomércio

A tradicional campanha de natal da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sicomércio Petrópolis já atraiu mais de 10 mil cadastros, consumidores que compraram acima de R$ 50,00 nas lojas associadas às duas entidades, identificadas com cartazes e adesivos da promoção, e podem ganhar nesta quarta-feira, dia 09 de dezembro, as duas primeiras barras de ouro de 50 g, no valor aproximado de R$ 6 mil cada. O sorteio acontece pela extração da Loteria Federal e os ganhadores serão avisados pela CDL, para que possam receber os seus prêmios.

O processo de cadastramento é muito simples: comprando acima de R$ 50,00 nas lojas associadas participantes, o consumidor recebe um cupom lacrado que traz um código. Em seguida ele deve acessar o site www.cdlpetropolis.com.br/promo clicar no link “cadastro de cupons”, preencher esse código e o seu CPF. Na tela seguinte, ele deverá completar seus dados de cadastro (nome, endereço completo, sexo, identidade, loja da compra, além de telefone e e-mail, caso possua). Em seguida receberá o seu número da sorte, série e a informação do sorteio no qual está concorrendo. O consumidor deve guardar o cupom que cadastrou para apresentar, caso seja sorteado.

Neste site o consumidor poderá ainda conferir o regulamento da promoção e entender que o número contemplado será formado pelas unidades simples das cinco milhares sorteadas naquela extração. Por exemplo, se o resultado da loteria for: 1º prêmio 15821; 2º 67838; 3º 47944; 4º 65452 e o 5º 05177, o número da sorte contemplado para receber a barra de ouro será 18.427, ou seja, a combinação dos últimos algarismos daqueles sorteados pela Loteria Federal.

Caso o número contemplado não tenha sido cadastrado, o sistema procura automaticamente um ganhador, inicialmente nos números imediatamente acima e, caso não exista, nos números imediatamente abaixo daquele até que seja encontrado um ganhador, tudo de acordo com as determinações da Caixa Econômica Federal, que autorizou e fiscaliza a promoção.