Campanha de Natal CDL e Sicomércio Petrópolis já está nas lojas

Desde o último dia 16 de novembro, as lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas e ao Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis já receberam o material promocional da Campanha de Natal 2015 das duas entidades e a procura já tem sido significativa, considerando-se que o período de vendas natalinas deverá se intensificar somente a partir da segunda quinzena de dezembro. Até hoje cerca de 3 mil consumidores já se cadastraram no site www.cdlpetropolis.com.br/promo para concorrem a um Renault Clio 0 Km e quatro barras de ouro de 50 g, no valor aproximado de R$ 6 mil, cada.

Para o presidente da CDL Petrópolis Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza, a participação dos consumidores é sempre muito significativa na campanha de natal o que acende a esperança de que o setor possa reagir diante da crise, neste que é o período mais importante de vendas para o setor.

O presidente do Sicomércio Petrópolis, Marcelo Fiorini, destaca a importância da união das duas entidades em prol do empresariado local nesse esforço de realizar uma campanha de sorteio de prêmios que despertam o interesse dos consumidores, tornando-se um chamariz significativo para que as pessoas comprem na cidade, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico do município.

Para participar da campanha, basta comprar acima de R$ 50,00 nas lojas associadas identificadas com o cartaz ou adesivo da promoção até o dia 24 de dezembro, receber o cupom que contém um código, cadastrar-se no site www.cdlpetropolis.com.br/promo, receber um número da sorte e aguardar os sorteios pela Loteria Federal.

No dia 09 de dezembro, serão sorteadas duas barras de ouro, de 50 g cada; no dia 19 de dezembro, outras duas barras de ouro e no dia 30 de dezembro, o Renault Clio 0 km.

A Campanha recebeu o Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal nº 1-1887/2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.