Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis celebra 62 anos de fortalecimento empresarial e comemora sendo anfitriã da 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista

Um marco significativo na história empresarial da cidade está sendo celebrado com entusiasmo neste mês de agosto. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrópolis completa neste 04 de agosto, 62 anos de contribuição para o crescimento do comércio local, se consolidando como um pilar essencial no fortalecimento da economia da região. Como parte das comemorações pela data, a CDL de Petrópolis é a anfitriã da 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista, marcada para ocorrer de 18 a 20 de agosto, no Villa Itaipava Resorts Conventions, e que já conta com a confirmação de mais de 200 empresários de destaque na cena comercial do estado. Os detalhes finais da convenção foram debatidos nesta sexta (04) por Fabiano Gonçalves, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado (FCDL-RJ) e o presidente da CDL Petrópolis, Cláudio Mohammad.

“Nossa federação se orgulha em ter a CDL de Petrópolis como um membro ativo e engajado em nossa rede de Câmaras de Dirigentes Lojistas. Através de sua atuação proativa, a CDL de Petrópolis tem sido um farol de inspiração para outras entidades em todo o estado. A busca incessante pela inovação, a promoção de eventos enriquecedores e a defesa dos interesses dos lojistas são apenas algumas das maneiras pelas quais a CDL de Petrópolis tem contribuído para o fortalecimento do comércio varejista”, destaca Fabiano Gonçalves.

Desde a sua fundação em 1961, a CDL de Petrópolis tem desempenhado um papel crucial ao unir os empresários locais em uma rede de colaboração e troca de experiências, promovendo o desenvolvimento sustentável do comércio varejista da cidade. Ao longo das décadas, a CDL tem sido uma referência para os desafios e oportunidades que os empreendedores enfrentam, proporcionando suporte, capacitação e representatividade. “Estamos empolgados em celebrar 62 anos de história da CDL de Petrópolis, um marco que reflete nosso compromisso contínuo com o sucesso e a resiliência dos empresários locais”, destaca Cláudio Mohammad, presidente da entidade.

A trajetória da CDL de Petrópolis ao longo dessas seis décadas é marcada por conquistas significativas para o comércio da região serrana do Rio de Janeiro. “A entidade desempenhou um papel crucial na defesa dos interesses dos lojistas, na promoção de eventos que aquecem o mercado e na busca incessante por melhorias nas condições de negócio para os associados e que reflete para a economia da cidade como um todo”, aponta Cláudio Mohammad.

37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista, de 18 a 20 de agosto

A 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista se configura como uma oportunidade única para os empresários locais ampliarem suas redes de contatos, trocarem experiências e terem acesso a insights valiosos sobre as tendências do mercado. Mais de 200 empresários já confirmaram presença, demonstrando o interesse e o engajamento da comunidade empresarial de Petrópolis e arredores. “A 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista é uma oportunidade única para fortalecer laços, adquirir conhecimento e traçar um caminho conjunto para um futuro próspero”, destaca o presidente da Federação.

Cláudio Mohammad expressa sua satisfação com a realização da convenção, com ênfase na programação. “Estamos muito empolgados em celebrar os 62 anos da nossa entidade em grande estilo, trazendo à tona discussões relevantes e oportunidades enriquecedoras para os nossos associados. A 37ª Convenção Estadual do Comércio Varejista será um marco na história da CDL de Petrópolis e esperamos que seja um divisor de águas para os negócios de todos os participantes”, afirma o presidente da CDL Petrópolis.

As inscrições para a convenção, que acontece no Vila Itaipava Resorts Conventions, já estão abertas e podem ser feitas por meio do Whatsapp (24) 99280-1310 ou pelo telefone (24) 2244-1910.