CDL e OAB firmam convênio

Para o presidente da CDL Petrópolis, essa aproximação com a OAB é muito importante para as duas entidades tão representativas da sociedade civil petropolitana.

– OAB e CDL sempre foram muito próximas. Nosso auditório, por exemplo, sempre esteve à disposição da Ordem para suas reuniões, quando eles nos requisitavam. Além disso, estivemos lado a lado em várias iniciativas em favor da cidade que juntavam entidades da sociedade civil organizada. Agora, tornou-se possível oferecer condições especiais para trazermos os advogados da cidade para o nosso quadro associativo, permitindo que esses profissionais usufruam a gama de serviços e produtos que a CDL e o SPC Brasil oferecem – explicou Luiz Felipe.

O convênio, resultado do trabalho das advogadas Christinne Grange Neves e Graça Fernandes, da Comissão de Convênios da OAB, e do presidente Marcelo Schaefer, estabelece a isenção da taxa de inscrição dos advogados que se filiarem à CDL Petrópolis, um crédito de R$ 42,00, na primeira mensalidade, que o advogado pode usar em consultas ao SPC Brasil e a outros produtos oferecidos pela CDL; a concessão gratuita do cartão CDL Benefícios, que garante descontos e condições especiais em diversos estabelecimentos da cidade, aos advogados que se associarem à entidade e um desconto especial na aquisição do cartão àqueles que não se filiarem à CDL Petrópolis.

Também estiveram presentes à assinatura do convênio, os advogados Hélio Moura Filho e Jean Marcos L. Neves.

Para maiores informações, os advogados podem ligar para o Departamento Comercial da CDL Petrópolis, pelos telefones 2244-1911 ou 2244-1912.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.