CDL Petrópolis comemora 54 anos de sua fundação

No evento comemorativo foi inaugurado o retrato de Cláudio Mohammad na galeria dos ex-presidentes

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis reuniu diretores, membros do Conselho Fiscal, Comissão de Sindicância e funcionários para comemorar os 54 anos de fundação da entidade, completados no último dia 04 de agosto e, na ocasião, realizou a inauguração solene da fotografia do empresário Cláudio Mohammad, na sua galeria dos ex-presidentes.

Cláudio, que terminou recentemente o seu mandato, esteve à frente da CDL Petrópolis no período de 01 de julho de 2007 a 31 de maio de 2015. Na ocasião, o atual presidente, Luiz Felipe Caetano da Silva e Souza entregou ao seu antecessor um certificado que ressalta a contribuição de Cláudio Mohammad na consolidação da CDL como entidade moderna e atuante na comunidade petropolitana.

Segundo o presidente, o trabalho desenvolvido pelo seu antecessor e sua diretoria foi de suma importância para que a entidade continuasse cada vez mais ativa na defesa dos interesses da classe empresarial petropolitana.

– O trabalho desenvolvido pelo Cláudio tem a marca da sua competência e profissionalismo e contribuiu para a modernização da CDL e nós, da atual diretoria, pretendemos seguir por esse caminho para que, apesar das crises, possamos continuar estimulando os empresários petropolitanos na direção do crescimento, inclusive preparando uma campanha de natal este ano com mais prêmios para os consumidores da nossa cidade, numa resposta do setor às dificuldades da economia ? salientou Luiz Felipe.

Ao agradecer as homenagens, Cláudio Mohammad, ressaltou a importância do trabalho em equipe na CDL Petrópolis.

– O desafio que enfrentamos para implantar uma gestão eficiente na CDL só foi possível ser vencido com a colaboração inestimável dos meus diretores, com os conselhos dos presidentes que me antecederam, em especial do saudoso Abrahão Bailune, e da equipe de funcionários da CDL Petrópolis que me ajudaram bastante nessa tarefa ? completou Cláudio.