CDL prestigia posse de Conselho do Sebrae RJ

O presidente da CDL Petrópolis, Claudio Mohammad, prestigiou, nesta quinta-feira (05/01) a posse de Jésus Mendes Costa como presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Rio, e de Antonio Florencio Queiroz, como vice-presidente.

Na solenidade também foram nomeados os novos representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da instituição. A Diretoria Executiva, que foi reeleita, para um novo mandato de quatro anos, também foi empossada.

Os integrantes são: Antonio Alvarenga, diretor-superintendente; Julio Freitas, diretor de Produtos e Atendimento; e Sergio Malta, diretor de Desenvolvimento, compõem a Diretoria Executiva do Sebrae Rio.

A solenidade ocorreu no novo endereço da instituição – Avenida Marechal Câmara, número 171, no Centro do Rio de Janeiro.

Para Claudio Mohammad, a atuação do Sebrae-RJ é de extrema importância para contribuir com o sucesso e o crescimento de empresas e empreendedores e, por isso, o trabalho em de encontro com a missão e os objetivos da CDL Petrópolis. “Desejo sucesso e muitas realizações à toda a equipe do Sebrae-RJ”, completou o presidente da CDL.