Saíram mais dois ganhadores da campanha de natal CDL/Sicomércio

Na extração da Loteria Federal do último sábado, 19 de maio, dois consumidores que participaram da Campanha de Natal 2015 da CDL e do Sicomércio Petrópolis foram contemplados, cada um, com uma barra de ouro de 50 g, que equivale a um prêmio de mais de 6 mil reais, dependendo da cotação do metal no dia do resgate. Isabel Cristina Mello da Cruz, moradora do distrito de Itaipava, recebeu seu cupom no Armarinho 1001 e Aroldo Carvalho Gonçalves, que vive no Centro da Cidade, e cadastrou um único cupom recebido no Xodó de Minas, foram os felizardos.

O sorteio do dia 19 de dezembro foi o segundo da promoção que já havia contemplado outros dois consumidores também com certificados de barras de ouro, de 50 g cada e a campanha permanece até o próximo dia 24 de dezembro, restando o grande sorteio final de um Renault Clio 0 Km, que acontecerá na extração da Loteria Federal do dia 30 de dezembro.

Para participar, basta comprar acima de R$ 50,00 nas lojas associadas à CDL e ao Sicomércio Petrópolis identificadas com o cartaz ou adesivo da campanha, receber um cupom, cadastrá-lo no site www.cdlpetropolis.com.br/promo, receber um número da sorte e torcer para ser o contemplado.

A união da CDL e do Sicomércio Petrópolis para a realização da campanha tem o objetivo de estimular as vendas nesse período que é o mais significativo do ano para o varejo. Os organizadores acreditam que nesta última semana, com a liberação da segunda parcela do 13º salário, as vendas devem aumentar e o número de participantes da campanha também deve crescer.

As lojas participantes que desejarem adquirir cupons extras podem entrar em contato com a CDL pelo telefone 2244-1910 e falar com Fernanda.