CDL Petrópolis firma convênio com sindicatos

A CDL Petrópolis firmou, no último dia 29/10, um convênio com o Sindicato das Indústrias de Panificação de Petrópolis e outro com o Sindicato das Indústrias Cervejeiras e Bebidas em Geral. O objetivo é conceder aos associados desses Sindicatos que se filiarem à CDL, condições especiais nos serviços prestados pela entidade.

Entre os benefícios que serão ofertados estão a emissão e renovação de Certificado Digital, valores especiais em plano de saúde, participação em cursos e taxas diferenciadas na Sicoob Credirochas.

De acordo com o presidente da CDL Petrópolis, Claudio Mohammad, o acordo é muito importante para as três entidades. “Com parcerias sólidas e bem sucedidas, é possível criar uma grande rede de benefícios para os empresários, sejam micro, pequenos, médios ou grandes, construindo, assim, mais oportunidades nos negócios de nossa cidade”, afirmou ele.

Assinaram os convênios, Cláudio Mohammad, presidente da CDL, e Roberto Badro, Presidente dos dois Sindicatos.