CDL Petrópolis arrecada doações para as vítimas das chuvas

Entidade encaminhou ofício buscando mobilizar as demais CDLs, além de abrir as portas da sua sede para as doações do petropolitanos.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrópolis, Cláudio Ferreira Mohammad, encaminhou na última quarta-feira, 16 de fevereiro, um ofício ao presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida Aguiar, pedindo que a entidade entre em contato com as demais câmaras de dirigentes lojistas do estado, mobilizando o empresariado das cidades fluminenses a enviarem donativos às vítimas das chuvas na cidade.

Além disso, a partir da quinta-feira, dia 17 de fevereiro, a sede da CDL Petrópolis, na rua Irmãos D’Angelo, 48 sobre loja, estará aberta das 9 às 18 h para receber as doações de qualquer pessoa que queira colaborar nesse momento tão crítico.

Para o presidente da CDL Petrópolis, a entidade tem a obrigação de auxiliar os órgãos públicos no que for possível diante dessa situação tão dramática para a cidade.

– A CDL Petrópolis sempre teve uma participação ativa na comunidade petropolitana e agora que a cidade vive uma tragédia de grandes proporções, não podemos deixar de nos mobilizar. Por isso pedimos essa ajuda à Federação, que tem capilaridade para fazer nosso apelo chegar às CDLs e aos empresários do estado. Temos certeza de que a solidariedade irá se fazer presente e nós poderemos ajudar as autoridades a atenuar um pouco o sofrimento dos desabrigados e desalojados da cidade – explicou Cláudio.

Os donativos poderão ser feitos sempre em produtos não perecíveis, sejam alimentos ou materiais de limpeza e higiene pessoal. Quem preferir fazer doações em dinheiro poderá usar a chave PIX 31171671000149 ou depositar no Banco do Brasil ag. 0080-9  C/C 677-7.